Notícia

  • Home
  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA
Jornal Tribuna de Leme | 23/04/2023

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA

FATO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA

Local: Rua Salomão Matar – Leme

Data: 21/04/2023 – 18h42

BOPM: 16450/23

BOPC: FH-8829-1/23

INDICIADO: P.S.S.

Vitima: H.C.S.

EQUIPE: VTR I-36417 - CB PM 108.960-9 GODOY e CB PM 119.065-2 ANDRÉ GODOI

HISTÓRICO: Esta equipe patrulha Maria da Penha, foi solicitada via Copom à comparecer na Rua Salomão Matar para atender ocorrência de agressão.

No local, realizado contato a Sra H.C.S. que relatou a equipe que seu filho estava exaltado, drogado e bêbado quebrando objetos no interior da residência e ao deixar o local, deu vários chutes no porta malas do veículo de seu pai amassando e deixou a residência. Ainda em contato com a vítima Sra H.C.S. nos informou que P.S.S. retornou a residência, proferindo ameaças a vítima, ameaças estas de morte, diante da equipe dizendo que éramos Policiais de merda, bando de lixo. Nesse momento, foi dado voz de prisão a P.S.S. que resistiu, sendo necessário a aplicação de uma chave cervical bem como o uso de algemas, para que fosse garantida a integridade física da equipe, bem como do indiciado.

Foi dada a voz de prisão ao indiciado conforme a Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), conduzido a Santa Casa para realização do exame de corpo delito e posterior a CPJ.

Delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman, tomou ciência, ratificou a voz de prisão por Violência Doméstica, ficando a disposição da justiça, sendo encaminhado a cadeia Pública de Pirassununga.

FONTE: 36°BPM/I - 4° CIA