Notícia

  • Home
  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA/ PORTE DE ENTORPECENTE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA/ PORTE DE ENTORPECENTE
Jornal Tribuna de Leme | 13/05/2023

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA/ PORTE DE ENTORPECENTE

FATO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA/ PORTE DE ENTORPECENTE

Local: Rua Oscar Schwenger x Rua Bauínia – Bairro Itamaraty - Leme  

Data: 11/05/2023 – 19h40

BOPM: 15193/23

BOPC: GH-0013/23

INDICIADO: A. P.

EQUIPE VTR I-36417: CB PM GODOY e CB PM ANDRÉ GODOI

Apoio: Sub Ten PM Souza - Cb PM Rosemberg - Sd PM Marchiori - Sgt PM Guilherme e Sd PM Araujo 

HISTÓRICO: Em patrulhamento Maria da Penha, equipe acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, pela Rua Oscar Schwenger – Bairro Itamaraty.

Pelo local, em contato com a vítima que está grávida de seis meses, e a testemunha, nos relataram que estavam tomando cerveja e o marido da vítima passou pelo local e retornou passando a agredi-la com socos e pontapés, agressões estas que causaram lesões de natureza leve.

Após as agressões, o indiciado saiu, retornando novamente segundos depois em posse de um revolver calibre 38 e efetuou um disparo, para o alto, evadindo-se logo após.

Com o apoio da VTR do CGP 4, nos deslocamos até a residência do indiciado, onde vive com a vítima, em contato com ele , após ser indagado sobre os fatos, no momento negou sobre o armamento bem como que não havia efetuado disparo franqueando a entrada em sua residência para averiguação.

Em revista na residência, sempre acompanhada pelo indiciado, foi localizado um coldre de couro de revolver cal. 38, algumas porções de maconha que, após pesada, totalizou 20 gramas, e uma faca - que naquele momento, segundo a vítima, já havia sido utilizada para ameaças contra ela. Com a autorização do indiciado, que também acompanhou a revista, foi vistoriado seu caminhão que se encontrava próximo a sua residência porém, não logramos êxito em localizar o revolver utilizado por ele.

Indagado novamente sobre os fatos, bem como sobre a maconha localizada, o indiciado de momento, informou que de fato havia efetuado o disparo com um revolver calibre 38, e ao sair do local do disparo, avistou os sinais luminosos de uma viatura que trafegava pela Avenida Joaquim Lopes Aguila, e jogou-o dentro do córrego existente próximo a avenida.

Foi realizaa uma vistoria no local apontado pelo indiciado como sendo o local que ele havia jogado o armamento, porém não foi localizado.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de violência doméstica, bem como, pelo disparo de arma de fogo em via pública e porte de entorpecente.

Após ser encaminhado ao PS da Santa Casa para exame de corpo de delito, foi apresentado no plantão policial onde, a autoridade, delegado Dr. Carlos Eduardo Malaman, após os trâmites cartorários recolheu o indiciado a carceragem da cadeia pública de Limeira permanecendo a disposição da justiça.

FONTE: 36°BPM/I - 4° CIA