TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA – NÃO É TÃO LIVRE ASSIM!
Estive em reunião com a presidente da Câmara, Cíntia Grossklaus, e os procuradores, Dr. Jorge e Dra. Lisânia para entender o regimento interno de 2003 sobre o uso da TRIBUNA “LIVRE”. Percebi que, na prática, não é tão livre assim, pois não posso sequer citar o nome do vereador João Cerbi, que usou, indevidamente, minhas falas em um grupo de whatsApp na Tribuna da Câmara para se promover, distorcendo o que eu disse e ainda se acovardando ao não citar meu nome, pois citou em sua fala “tem uma senhora que fica falando em alguns grupos criticando essa casa...”
Essa SENHORA sou eu, Sandra e falei no grupo do Bairro Taquari que: “indicações e requerimentos NÃO SÃO TRABALHO, indicar e requerer até eu faço sem ganhar o salário exorbitante de vereador que ganha”. Em nenhum momento citei a CASA DE LEIS chamada de Câmara Municipal.
Conforme o prints da conversa no grupo Bairro Taquari está o que escrevi.
E o segundo print também fiz para ele no mesmo grupo.
Quanto ao áudio que eu enviei no PARTICULAR do vereador João Cerbi, poderia até transcrevê-lo aqui, mas meu caráter não permite que eu exponha certos assuntos, POR ENQUANTO, porém vereador João Cerbi se quiser transcrevê-lo, fique a vontade, desde que o faça na íntegra.
Agora, para falar na Tribuna Livre, eu também teria que agir com a mesma covardia do vereador João Cerbi e fingir que não sei quem ele é para não citá-lo, deixando, dessa forma, parecer que falei mal de modo geral.
Diante disso, desisti da minha participação na Tribuna e optarei por expor a verdade diretamente nas minhas redes sociais, onde ninguém poderá me calar ou impedir de dizer exatamente o que aconteceu e com quem aconteceu.
Se a Tribuna “Livre” não me permite falar a verdade com nomes, prefiro seguir sendo coerente com meus princípios e usando minha voz de forma clara, sem medo de expor aquilo que precisa ser dito.
Fica aqui registrado vereador João Cerbi e aos demais vereadores da Casa de Leis que meu nome e minhas falas não são bagunça e não temo em expor verdades.
INDICAÇÃO E REQUERIMENTOS devem ser feitos e acompanhados para que sejam realizados pelo Executivo e se não for, insistir, fazer com que seja feito, afinal recebem para defender os interesses da população como um todo.
Eu INDICO coisas ao Executivo GRATUITAMENTE e acompanho e cobro o porquê ainda não foi feito.
Esclarecido!
Sandra Kauffmann