Notícia

  • Home
  • TRÁFICO DE 16/11/2023
TRÁFICO DE 16/11/2023
Jornal Tribuna de Leme | 17/11/2023

TRÁFICO DE 16/11/2023

Local: Rua João Januário da luz. X Joaquim Adolfo Amadeu – Jardim Vanessa – Leme

Data: 16/11/2023 – 20h20

BOPM: 15873/2023

BOPC: PG3275-1/23

EQUIPE VTR I-36404: Cb PM Matheus/ Cb PM André

Indiciada: T.A.L.

HISTÓRICO: Equipe durante patrulhamento pelo local dos fatos, local conhecido como ponto de tráfico e com diversas denúncias sobre uma mulher, parda e gorda realizando a venda pelo local. Na data dos fatos a equipe recebeu nova notícia crime detalhando inclusive a vestimenta (vestido estampado e bolsa marrom). Ao adentrar a Rua João Januário da Luz, nos deparamos com uma mulher  - identificada posteriormente como T.A.L. com as mesmas características físicas e com a mesma vestimenta passada, a qual ao avistar a viatura caminhou, rapidamente para o interior de um bar conhecido, sendo a mesma interceptada próximo ao banheiro.

Já pela calçada ao ser indagada se teria algo de ilícito em sua posse, a mesma negou, porém foi possível ver que em uma das alças de seu sutiã a mesma guardava três eppendorfs (10 gramas) com substância aparentando ser cocaína. Ao ser indagada quanto aos fatos a mesma confessou a prática de tráfico pelo local. Ao ser indagada sobre seus dados a mesma passou dados divergentes, não sendo possível verificar sua situação junto ao COPOM. Ao ser indagada sobre seu documento a mesma informou que estaria em sua residência, localizada a poucos metros do local onde foi abordada. Nos deslocamos até a residência indicada e no trajeto a indiciada confessou que por lá teria “um kit fechado”. Já pelo local a mesma abriu a porta do imóvel, pegou seu documento RG e indicou onde estaria o entorpecente, ao lado do colchão, sendo localizado um invólucro plástico transparente contendo quinze eppendorfs (22 gramas) idênticos aos que haviam sido localizados inicialmente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada pelo crime de tráfico, nesse momento a mesma mudou sua versão dizendo que o entorpecente seria para consumo e que ficaria em silêncio.

Conduzimos a indiciada até a Santa Casa para exame de corpo de delito e posteriormente até a CPJ para medidas administrativas cabíveis. Por lá a indiciada ao ser indagada confessou a prática de tráfico na presença do escrivão Fábio, porém ao tomar ciência que sua prisão havia sido ratificada veio a mudar sua versão novamente e permaneceu em silêncio. Indiciada permaneceu à disposição da justiça.

36°BPM/I - 4° CIA