SANTA CASA DE LEME TERÁ ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO EM CABEÇA E PESCOÇO
SANTA CASA DE LEME TERÁ ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO EM CABEÇA E PESCOÇO
Na última semana, por meio das redes sociais, foi anunciado mais uma grande conquista para a Santa Casa de Misericórdia de Leme, que desde 2017 vem recebendo diversas melhorias e ampliando os serviços ofertados ao cidadão lemense, tornando-se referência regional em atendimento médico-hospitalar.
O hospital passará a ofertar o atendimento médico na especialidade de cabeça e pescoço, com a vinda do médico Dr. Gustavo Mercuri, profissional que fará as consultas nas dependências da Santa Casa de Leme.
O médico especialista fará o atendimento dos encaminhamentos vindos do PAM – Pronto Atendimento Municipal 24 Horas, do CMI – Centro Médico Integrado “Antônio Macarenko” e do Pronto Socorro da Santa Casa de Leme.
“É uma grande conquista que vai agilizar as consultas dessa especialidade médica em nosso município, que até então, dependia de outros municípios para realizar esse tipo de atendimento. É um esforço coletivo meu, da vereadora Cíntia Grossklauss, com apoio do vereador Nivaldo Cabeludo, de toda a administração da Santa Casa, do prefeito Claudemir Borges e do nosso querido Wagão, que ajudou a intermediar toda essa conquista e que mais uma vez mostra que para ajudar a Santa Casa e o município, não é necessário estar ocupando nenhum cargo político, mostrando todo o seu carinho pelo hospital, que ele reconstruiu desde 2017 e todo o seu amor e carinho pela população lemense, que merece mais essa conquista”, afirmou o vereador Ricardinho.
O especialista em cabeça e pescoço é responsável por acompanhar e tratar problemas que acometem essas regiões, envolvendo os diversos órgãos que as compõem, tal como glândulas salivares, glândulas endócrinas (tireoide e paratireoides), trato aerodigestivo alto (boca, cavidade nasal, faringe, laringe) e pele/couro cabeludo. Seu principal foco de atuação está relacionado a tumores malignos desta região, mas também trata de doenças benignas e funcionais.
Para mais informações a população pode entrar em contato com a Supervisora Fabiana, por meio do telefone 3573.6500.