Notícia

  • Home
  • OPERAÇÃO SHAMAR - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA DE 20/12/2023
OPERAÇÃO SHAMAR - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA DE 20/12/2023
Jornal Tribuna de Leme | 23/12/2023

OPERAÇÃO SHAMAR - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - PATRULHA MARIA DA PENHA DE 20/12/2023

Local: Rua Carlos Leme Penteado – Jardim Santa Marta – Leme

Hora: 07h20

BOPM: 3534/23

BOPC: QY4236-1/23

INDICIADO: D.H.T. 

VÍTIMA: M.S.D.S.  

EQUIPE VTR I-36417: CB PM GODOY - SD PM GABRIEL

APOIO: 1°SGT PM EDGAR - CB PM JUNIOR - SD PM MARCHIORI

HISTÓRICO: Durante patrulhamento Maria da Penha, Operação Xamar, esta unidade de serviço foi acionada via Copom para atender uma desinteligência em via pública. Com a chegada da equipe ao local, com o apoio da viatura do CGP4, foi abordado o indiciado D.H.T. em via pública próximo sua residência que não resistiu a abordagem, durante a  revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, momento que sua genitora e vítima M.S.D.S. veio em direção na equipe com a mão esquerda enfaixada toda suja de sangue alegando que seu filho D.H.T. havia golpeado sua mão com uma faca.

Segundo a versão da mãe, D.H.T. saiu  em data anterior de casa e retornou hoje pela manhã exaltado, agressivo e drogado e após discussão, pegou uma faca na gaveta do armário da cozinha e partiu para cima da mãe que para se defender colocou as mãos na frente, momento que foi golpeada na mão esquerda, tranfixando a mão , foi quando caíram no chão e mãe retirou a faca sangrando muito, sendo socorrida por parentes e D.H.T.correu para a rua onde foi abordado pelas equipes.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido à Santa Casa para elaboração de corpo de delito e posteriormente a Central de Polícia Judiciária onde o delegado, Dr. Carlos Eduardo Mallaman ouviu as partes e ratificou a voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica, Maria da Penha, ficando o indiciado a disposição da Justiça.

FONTE: 36°BPM/I - 4° CIA