Notícia

  • Home
  • Neoenergia Elektro lança campanha em rede social para ajudar cliente a pagar conta de luz por um ano
Neoenergia Elektro lança campanha em rede social para ajudar cliente a pagar conta de luz por um ano
Jornal Tribuna de Leme | 25/01/2023

Neoenergia Elektro lança campanha em rede social para ajudar cliente a pagar conta de luz por um ano

Neoenergia Elektro lança campanha em rede social para ajudar cliente a pagar conta de luz por um ano

Os clientes da Neoenergia Elektro em dia com suas faturas têm um motivo a mais para continuar sem atrasos. A companhia lançou, quarta-feira, 25 de janeiro, a promoção “Neoenergia paga a sua conta” que vai sortear R$ 500 em créditos por um ano para consumidores adimplentes residenciais e rurais.

Além de facilitar a vida das pessoas, o objetivo é impulsionar a conexão digital da marca. A campanha será realizada na página oficial da Neoenergia no Instagram, e vai contemplar cinco clientes por mês. O primeiro sorteio ocorre em 4 de março.

“Seguimos com foco no cliente para oferecer soluções que melhorem ainda mais a experiência com a nossa marca. Nosso caminho é ampliar a relação com as pessoas pelo meio digital, criando condições para o engajamento e, assim, fidelizarmos um número cada vez maior de consumidores”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.

Participar é fácil. Basta seguir a página da Neoenergia no Instagram, curtir a postagem sobre a promoção e marcar dois amigos nos comentários. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, da Caixa. O valor da premiação individual pode chegar a R$ 6 mil, considerando o período de um ano da bonificação. Os resultados serão anunciados no site da Neoenergia.

O regulamento completo também está disponível no site da empresa.

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,9 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Fonte: Redação MXP - [email protected]