Notícia

  • Home
  • Furto a Residência – 11/07/2023
Furto a Residência – 11/07/2023
Jornal Tribuna de Leme | 11/07/2023

Furto a Residência – 11/07/2023

Local: Rua Martha Denzin -  Bairro Jardim Itamaraty – Leme

Data: 11/07/2023 – 07h54

BOPM: 3538/23

BOPC: JB3897/23

INDICIADO: L.A.C.

INDICIADO: E.G.

EQUIPE VTR I-36404: CB PM 148.922-4 Pereira - SD PM 139.479-7 Piccolo

 

HISTÓRICO: Equipe, após solicitação do COPOM para ocorrência de possível desinteligência, onde no local dois indivíduos estariam agredindo uma mulher, porém ao chegar no local foi realizado contato com a solicitante e vizinha de prenome C. que relatou ter visto dois indivíduos agredindo sua vizinha J. e levando uma bolsa, sendo também passado as características dos indivíduos.

Ao realizar contato com J. ela informou a equipe que na verdade os indivíduos haviam praticado furto na residência vizinha, levando fios e informou também que um dos autores teria o apelido de “C” e estava em companhia de um outro homem, sendo que ao informarem as características físicas, foi notado que seriam os indivíduos que haviam passado a pouco no contrafluxo da viatura. De imediato a equipe retornou e em um terreno baldio que liga as Ruas João Bozza e a Rua Martha Denzin.

Foi avistado “C” que já era conhecido pela equipe por prática de delitos e um outro indivíduo queimando objetos debaixo de um pano e, ao se aproximar e realizar a abordagem devido o indicio de um possível crime, foi notado que seriam fios de cobre..

Indagados, relataram que os fios foram entregues por um indivíduo de apelido “A” o qual pediu para queimarem e posterior trocar pro drogas.

“A” não foi encontrado e identificado. Deslocado com os abordados até a possível residência furtada e feito contato com A.R. que é proprietário da residência e após verificar, constatou que os fios haviam sido subtraídos da área de lazer e reconheceu como sendo de sua propriedade.

Dado voz de prisão a L.A.C e E.G. devido os indícios da prática do crime de furto qualificado, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e para garantir a integridade física de todos, sendo passados na Santa Casa de Leme para exames clínicos e posteriormente apresentado na CPJ de Leme ao Delegado, Dr.  Marcelo Marques de Oliveira que ratificou a voz de prisão e os indivíduos permaneceram a disposição da justiça.

FONTE: CPI/ 9 - 36° BPM/I - 4ª CIA PM

ATENÇÃO: IMAGEM ILUSTRTIVA