Notícia

  • Home
  • CUIDADO COM OS DEPUTADOS QUE LEVAM VOTOS DA POPULAÇÃO LEMENSE E NUNCA AJUDAM A CIDADE
CUIDADO COM OS DEPUTADOS QUE LEVAM VOTOS DA POPULAÇÃO LEMENSE E NUNCA AJUDAM A CIDADE
Jornal Tribuna de Leme | 26/09/2022

CUIDADO COM OS DEPUTADOS QUE LEVAM VOTOS DA POPULAÇÃO LEMENSE E NUNCA AJUDAM A CIDADE

CUIDADOS COM OS DEPUTADOS QUE LEVAM VOTOS DA POPULAÇÃO LEMENSE E NUNCA AJUDAM A CIDADE

As eleições se aproximam, restando alguns dias para definirmos os nossos representantes para os próximos quatros anos é preciso cuidado com candidatos a deputados estadual e federal que levam votos da população lemense e depois viram as costas para o município.

É preciso votar naqueles que sempre caminham junto com o município e que não aparecem apenas de quatro em quatro anos para pedir o voto de nossa população e depois somem, como se Leme não tivesse nenhuma representatividade eleitoral.

Em 2018, por exemplo, tivemos dois bons exemplos. A candidata à deputada estadual Janaína Paschoal, que hoje concorre ao cargo de senadora, obteve 4.314 votos e depois de eleita, com a ajuda dos votos lemenses, não destinou nenhuma emenda parlamentar para ajudar o município. O candidato a deputado federal Eduardo Bolsonaro foi outro que teve votação expressiva em nosso município, recebendo 3.892 votos e, também virou as costas para o município, não destinando nenhuma ajuda para Leme de 2019 a 2022.

A população precisa abrir os olhos e evitar esse tipo de candidato que aparece apenas para pedir o voto, lembrando-se do nosso município somente em ano eleitoral e sequer mandam ajuda para nossas entidades assistenciais, para o hospital ou para custeio dos serviços ofertados pela prefeitura.

Esses candidatos que só aparecem de 4 em 4 anos para pedir votos e depois viram as costas para Leme não merecem votos da nossa população.