BASE DO LEMENSINHO ENFRENTA O CHUTE INICIAL NA LIMEIRA CUP E JÁ FOCA NO PRÓXIMO DESAFIO
As equipes de base do Lemensinho estiveram em campo pela Limeira Cup no dia 20 de junho, quando enfrentaram o Chute Inicial Corinthians, de Limeira, na casa do adversário, em mais uma rodada da competição. Os confrontos representaram mais um importante desafio no processo de formação dos jovens atletas, diante de uma das tradicionais escolas de futebol da região.
Na categoria Sub-8, a equipe lemense foi superada por 2 a 0. O mesmo placar foi registrado no Sub-12, que também acabou derrotado pelo time da casa.
Pelo Sub-10, o Chute Inicial venceu por 5 a 0. Já no Sub-14, o Lemensinho conquistou um empate por 1 a 1, em uma partida equilibrada e bastante disputada, somando um importante resultado fora de casa.
A equipe voltou para a próxima rodada da competição, sábado, dia 27, recebendo o Juventus, de Rio Claro, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”. Os jogos tiveram início às 8h, com o confronto da categoria Sub-12. Na sequência, entram em campo o Sub-8, às 9h, o Sub-10, às 10h, e o Sub-14, às 11h.
Por Ítalo Ferreira - https://esporteemleme.com.br/