Notícia

  • Home
  • A ALSEC VENCE ANUBIS POR 3X0, FECHA O FIM DE SEMANA COM CAMPANHA PERFEITA E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DA LIGA SANJOANENSE SUB-21
A ALSEC VENCE ANUBIS POR 3X0, FECHA O FIM DE SEMANA COM CAMPANHA PERFEITA E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DA LIGA SANJOANENSE SUB-21
Jornal Tribuna de Leme | 22/06/2026

A ALSEC VENCE ANUBIS POR 3X0, FECHA O FIM DE SEMANA COM CAMPANHA PERFEITA E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DA LIGA SANJOANENSE SUB-21

Em São João da Boa Vista, no domingo, 21 de junho, a equipe da ALSEC teve uma atuação segura, consistente e de muita entrega coletiva, dominou a partida e confirmou mais um grande resultado na competição.

O triunfo fecha um fim de semana perfeito para a ALSEC, que somou cinco jogos e cinco vitórias, consolidando o bom momento da equipe na temporada e a liderança da competição na categoria sub-21.

Entre os destaques da partida estiveram o ponteiro Alê e o líbero Izaac, que tiveram grande atuação e foram peças fundamentais na condução da equipe para a vitória, comandando o ritmo do jogo com segurança, intensidade e qualidade técnica.

A ALSEC volta à quadra no próximo dia 05 de julho, na cidade de Tambaú, pela Liga Sanjoanense, desta vez com a categoria sub-17 masculina.

A ALSEC agradece o apoio e a parceria de seus patrocinadores: Madeiranit, Ginegar, Mineração Bom Retiro, Rimad e Magno Contabilidade, fundamentais para o fortalecimento e continuidade do projeto.